Brasil 1 x 1 Equador
0
0

Brasil 1 x 1 Equador

O gol do Casemiro em um bate rebate na área com seis minutos na partida de ontem do dia vinte e sete e janeiro foi oriundo de um belo cruzamento do Coutinho. Houveram duas expulsões no primeiro tempo em um intervalo de cinco minutos do goleir...

Raphael Soledade
2 min
0
0

O gol do Casemiro em um bate rebate na área com minutos na partida de ontem do dia vinte e sete e janeiro oriundo de um belo cruzamento foi do Coutinho. Houve duas expulsões no primeiro tempo em um intervalo de cinco minutos do goleiro equatoriano e no segundo amarelo do Emerson Royal. 

Mesmo o Brasil tendo aberto o placar muito cedo, não foi um bom jogo de assistir porque uma vez a seleção brasileira não jogou mais nada. O empate era só questão de tempo. No segundo tempo, ele aconteceu com um gol de cabeça do zagueiro Félix Torres do Equador.

O maior erro na minha opinião foi ter substituído o Coutinho, o principal articulador até aquele momento e que estava jogando bem, poderia ter substituído o Fred, este fez uma ótima partida.

O Militão diferentemente das outras vezes foi mal, com isso Marquinhos deve voltar na próxima partida como titular. O Alisson deveria ter sido expulso duas vezes fazendo uma péssima partida além de ter partido frangado no gol. Na próxima partida, se eu fosse o Tite colocaria o Ederson como titular da meta brasileira.

Mais um adendo, eu sei que o Gabriel Jesus vem bem no Manchester City nesta temporada, mas, na seleção não dá mais para ele jogar, vem mal há bastante tempo. Ele perdeu um gol que poderia ter decretado se tivesse marcado por cobertura.

undefined

Rafael Soledade