Com gol decisivo de Valencia, Inter vence o Bolívar por 1 a 0
0
0

Com gol decisivo de Valencia, Inter vence o Bolívar por 1 a 0

Raphael Soledade
2 min
0
0

O Coudet modificou o esquema tático para a partida contra o Bolívar e a sua equipe se portou em um 3-5-2 com a presença de três zagueiros: Vitão, Nico Hernández e Mercado com o Renê e o Bustos atuando como alas pelos lados do campo. O Rochet fez uma defesaça no primeiro tempo. O time boliviano começou o jogo um pouco melhor do que o Inter no começo de jogo e exercia uma boa marcação pressão.

Com um grande passe do Alan Patrick o Valencia abre o placar por um a zero para o Inter marcando o seu segundo tento pelo Colorado. Achei bastante preocupante os seus zagueiros estarem perdendo todas as bolas no alto de seus zagueiros. O gol mexeu muito com o emocional da equipe boliviana. Wanderson fazendo um péssimo jogo, errando tudo o que tentava. Poderia se pensar na possibilidade de colocar o Mauricio ou o Pedro Henrique no segundo tempo.

Nos quarenta e cinco minutos de final continuou esse domínio do Bolívar com o Inter sabendo se defender muito bem. Considerando que a altitude impacta muito no jogo, o Inter realmente conseguiu ter uma grande atuação e leva uma boa vantagem para o Beira-Rio. O Rochet mais uma vez teve uma grande atuação.

Reprodução Gaston Brito Miserocchi
Reprodução Gaston Brito Miserocchi