Felipe Melo decide e Flu vence o Braga por 2 a 1
0
0

Felipe Melo decide e Flu vence o Braga por 2 a 1

Raphael Soledade
2 min
0
0

O Bragantino começou os vinte minutos iniciais muito melhor do que o Fluminense e parecia que iria sair o gol a qualquer momento da equipe de Bragança Paulista. Exigindo do Fábio uma defesaça após um bom chute feito pelo Ramires. A segunda bola estava sempre sobrando para o Bragantino. 

O primeiro gol saiu de um lance iniciado pelo Nino para o Cano encontrar o escape do Arias pelo lado direito do campo e o Ganso marcar para abrir o placar e tirar a seca já presente há quatro jogos pelo Fluminense com três derrotas e um empate. Com a entrada do Mosquera no lugar do lesionado Helinho, eles acabaram perdendo muito do ímpeto ofensivo e dos arremates de fora da área. Após uma jogada ensaiada no escanteio, o Lima acabou acertando a trave e no rebote Felipe Melo ampliou para dois a zero, sacramentando a vitória parcial no placar por 2 a 0.

O segundo tempo foi de um domínio quase que absoluto do Bragantino e se não fosse as excelentes defesas feitas pelo Fábio essa vitória poderia facilmente não ter vindo e a má fase poderia continuar acompanhando ao clube das Laranjeiras. Após uma falha de marcação do Martinelli, o Sasha assistiu para o Borbas diminuir o placar para 2 a 1 com um golaço de fora da área. 

O Lelê entrou melhor do que nos últimos jogos, mas perdeu uma grande chance de ampliar o placar e facilitar ainda mais uma partida tão complicada assim. O Nino teve a infelicidade de sentir a posterior da coxa esquerda e por conta disso precisou sair e foi necessário jogar mais de vinte minutos com a zaga reserva e o David Braz é bem mais lento e ainda não fez uma grande atuação nesta temporada tornando assim a situação ainda mais preocupante. O Thiago Santos entrou mal novamente na partida assim como nos últimos jogos.

Reprodução Marcelo Gonçalves
Reprodução Marcelo Gonçalves