Fla empata com o Racing em 1 a 1
0
0

Fla empata com o Racing em 1 a 1

O Flamengo não começou o jogo bem, com muitas dificuldades na criação ofensiva. Para poder quebrar as linhas do Racing poderia se pensar na possibilidade de colocar um ponta como o Cebolinha.

Raphael Soledade
3 min
0
0

O Flamengo não começou o jogo bem, com muitas dificuldades na criação ofensiva. Para poder quebrar as linhas do Racing poderia se pensar na possibilidade de colocar um ponta como o Cebolinha.

Estava errando muitos passes. Em um intervalo de um minuto, Hauche fez duas faltas violentas no Ayrton Lucas e foi expulso da partida.

O Pulgar estava jogando muito bem nesse jogo. Com boa cobrança de falta rasteira do Pulgar, Gabigol marcou um golaço e abriu o placar no último lance do Flamengo.

O Racing sentiu muito o gol emocionantemente e não conseguia mais trocar passes entre seus jogadores e focou em se defender ainda mais em se defender.

Pelas chances criadas pelo Mengão nesses quarenta e cinco minutos iniciais deveria ter feito pelo menos mais de um gol na partida.

Como o Gerson vinha sendo um dos grandes destaques do Flamengo, o time acabou sentindo um pouco da sua ausência.

A penalidade máxima não marcada pelo Fabrício Bruno deveria ter sido marcada tendo em vista que, pela regra atual, só a bola tocar na mão do atleta já pode ser considerada como sendo pênalti.

O Wesley cometeu um erro abrupto, ao já ter um cartão amarelo e ter cometido uma falta que gerou a sua expulsão. Logo após isso, o Oróz bateu uma falta bem primorosa para empatar a partida e complicar a vida do Flamengo na fase de grupos da Libertadores.

Particularmente, eu fiquei bastante preocupado com a atuação do Flamengo nesta partida e como o próximo duelo será contra o Furacão, os torcedores rubronegros ficam um pouco receosos sobre o progresso do trabalho do Sampaoli.

Esse time dá a impressão de que está evoluindo aos poucos, mas, existem certos jogadores sem a capacidade de serem titulares do Mengão. O David Luiz era um deles e teve a infelicidade de se lesionar, com isso a zaga titular precisa ser Léo Pereira e Fabrício Bruno.

O Vidal não pode ter mais uma função cativa na equipe e para premiar a excelente partida do Pulgar, eu pensaria seriamente em dar uma certa continuidade para ele ou testar o Igor Jesus como sendo titular dessa equipe.

O Wesley é um jogador muito promissor, mas, nas duas últimas partidas ele cometeu duas falhas bisonhas e por isso quando abrir a janela de transferências é imprescindível a contratação de um lateral direito de confiança.

Achei um erro brutal do Sampaoli ter colocado o Bruno Henrique aos vinte minutos de partida, ainda mais que ele ainda está retornando de lesão.

Reprodução Luis Robayo
Reprodução Luis Robayo