Flamengo goleia o Vasco por 4 a 1 em um excelente primeiro tempo
0
0

Flamengo goleia o Vasco por 4 a 1 em um excelente primeiro tempo

Raphael Soledade
2 min
0
0

O Vasco começou com uma escalação diferente com três zagueiros e os seus dois alas atuaram bem avançados. Iniciou a partida melhor do que o Flamengo e o time rubronegro não conseguia ver a bola. Sofrendo muito com as investidas do Orellano pela direita e estava impondo uma certa superioridade numérica. Com a equipe cruzmaltina exercia uma boa marcação alta. 

O Pulgar marcou um golaço para abrir o placar de fora da área após erro cometido pelo Orellano e o Pedro antecipou bem para o Arrascaeta assistir para o chileno abrir o placar. Logo em seguida, com grande cruzamento do uruguaio, ninguém marcou para Gerson marcar de cabeça e ampliar para 2 a 0 e isso aconteceu por ter se sentido muito emocionalmente após sofrer o primeiro gol. 

Com uma falha de marcação do Pumita no Matheus França o Pedro fez uma boa tabela com o Ayrton Lucas para ampliar o placar para 3 a 0 com a bola desviando no Capasso. O Alex Teixeira fez uma péssima partida e não vem jogando tão bem assim como vinha fazendo no Carioca. Após grande lançamento do Gerson no meio de campo, o Ayrton Lucas avançou muito bem para marcar novamente e sacramentar a goleada do Flamengo por 4 a 0 no Clássico dos Milhões.

O Vasco começou o segundo tempo buscando reverter o resultado catastrófico marcando em cima do Flamengo. O Barbieri retirou a velocidade do time ao tirar o Orellano do jogo. Gerson cometeu um pênalti em Jair na área convertido pelo próprio volante para diminuir a vantagem por 4 a 1. 

O Barros entrou bem na partida no lugar do Galarza, entretanto ele teve a infelicidade de lesionar o joelho esquerdo e precisou sair da partida. Com a sua saída, o time caiu bastante de produção. Devido a larga vantagem obtida no primeiro tempo, o Flamengo tirou um pouco do pé e passou a ser menos ofensivo e jogar em cima da vantagem obtida nos quarenta e cinco minutos iniciais.

Reprodução Paula Reis
Reprodução Paula Reis