Fluminense 2 x 2 Barcelona de Guayaquil
0
0

Fluminense 2 x 2 Barcelona de Guayaquil

Nossa, que jogo angustiante e sonolento foi o de ontem, mesmo com a demissão do Roger a prêmio caso fosse eliminado na Libertadores para o time do Barcelona de Guayaquil. Quando a maioria dos torcedores reclama da titularidade do Nenê, inclus...

Raphael Soledade
1 min
0
0

Nossa, que jogo angustiante e sonolento foi o de ontem, mesmo com a demissão do Roger a prêmio caso fosse eliminado na Libertadores para o tempo do Barcelona de Guayaquil. Quando a maioria dos torcedores reclamações da titularidade do Nenê, inclusive eu em determinadas partidas, depois de assistir o Cazares titular e ver que uma única correção interessante feita em sessões de minutos de partida foi ter batido uma boa falta para o Gabriel Teixeira abrir o placar.

Depois disso, o Fluminense encontrou oportunidades de gol para poder ampliar o placar. Nos vinte minutos iniciais do segundo tempo, continuado nessa mesma pegada, sendo que o tempo equatoriano não corrigido nenhum passo. A meu ver, o técnico tricolor fez uma troca totalmente sem sentido ao trocar o Luiz Henrique um dos melhores jogadores na partida de ontem para colocar o Lucca. Logo em seguida, pelo fato de o Kayky ser um pior marcador do que o Kayky, o tempo tricolor levou o gol do empate.

A derrota parcial saiu em um erro do Nino, cometendo um pênalti bobo. Tendo em vista que estava perdendo a partida, ele foi para o tudo ou nada para tentar vencer a partida ao colocar o Abel e o André. A jogada de pênalti para que Fred conseguisse fazer o gol de empate se deu por duas faltas seguidas no Abel. Caso eu fosse o Mário Bittencourt, eu demitiria o Roger e colocaria o Marcão, fica perceptível que o time não depende mais dele para jogar futebol.

Curtas:

- O Yago errou quase tudo o que tentou, foi muito mal na partida de ontem e o Fred mesmo com uma atuação muito ruim conseguiu marcar o gol.

Raphael Soledade
Raphael Soledade