OS ESCOLHIDOS DO ESTADO
0
0

OS ESCOLHIDOS DO ESTADO

Walter Hollanda
2 min
0
0

Email image

O Poder executivo brasileiro está bem longe do seu povo e faz questão de mostrar isso constantemente em suas ações antidemocráticas, estamos proibidos de pensarmos e comentarmos contrariamente as decisões tomadas por ele. Sejam questões econômicas, legislativas ou políticas, o povo não pode se manifestar contrariamente sob a pena de pagar multas impagáveis ou ser simplesmente preso. 

Por outro lado, alguns escolhidos tem total liberdade de fala e pensamento pois na hora certa estarão ao lado do estado para o que der e vier. Embora não seja um apoio espontâneo não custa caro ao Estado mantê-los nutridos e dispostos como uma tropa Romana para eventos truculentos e repletos de mentiras produzidas nos gabinetes do “BEM” e alojados em salas bem estruturadas para disparar falsos conhecimentos da causa. 

Não estou aqui falando de uma disputa entre o bem e o mal, mas sim dos escolhidos e não escolhidos pois o mal não tem lugar fixo na história da política brasileira ao contrário, ele salta muros e cercas altas sempre escolhendo um lugar frio e húmido para se estabelecer e crescer. Reza a lenda que a política é para pessoas com estomago de ferro e coração frio, isso explicaria se fosse verdade, a baixa qualidade dos nossos políticos. 

Aos não escolhido sobra a luta pela verdade, pela moralidade e pela ética de um povo que não se rende ao autoritarismo comunista e globalista que neste momento está em nosso quintal, próximo da porta de entrada nas casas dos brasileiros, que não pretendem abri-la para os ladrões entrarem.