CONFUSÃO NO INÍCIO DO GOVERNO LULA por conta de escândalo de BOLSONARO.
0
0

CONFUSÃO NO INÍCIO DO GOVERNO LULA por conta de escândalo de BOLSONARO.

Sábado, dia 21 de janeiro, o ex-comandante do Exército Brasileiro Júlio César de Arruda foi demitido por Flávio Dino, o novo Ministro da Justiça no Governo Lula.

reconstruçãoàdireita
4 min
0
0

Sábado, dia 21 de janeiro, o ex-comandante do Exército Brasileiro Júlio César de Arruda foi demitido por Flávio Dino, o novo Ministro da Justiça no Governo Lula.

Num país sério ( o que não é o caso do Brasil), não só os vulgos "MANIFESTANTES" seriam presos, mas autoridades também deveriam ser (deveriam, pois sabemos muito bem que isso não vai acontecer, e mesmo se acontecer, durará pouco).

Por enquanto, esta rolando uma investigação sobre os ataques feitos aos Três Poderes, mas já da para tirar algumas conclusões sobre o que esta acontecendo.

Pois bem, com a nova descoberta sobre o NOVO Queiroz do palácio do planalto, Coronel Mauro CID, o Ex-Presidiário, ou melhor o novo presidente do país, esta tentando parecer sensato e ao mesmo tempo, tentando diminuir as forças do exército que estão buscando continuar neste novo governo. Sim, exatamente isso que você leu!

Bolsonaro foi um dos responsáveis por colocar o maior número possível de pessoas ligadas as forças armadas no governo dele, e as mesmas pessoas, estão tentando continuar no governo atual. Horas, quando se descobre as benesses de ser político, ninguém quer largar a mão mais...

Por conta desse imbróglio todo, Comandante, ou melhor Ex-comandante do Exército Brasileiro, foi demitido, por conta de defender que haja o devido julgamento. Julgamento nesse caso para CID, pois Lula quer afastar, e com razão, todo militar próximo de seu Governo, ainda mais por conta de um escândalo de RACHADINHA no PALACÍO DO PLANALTO, que ainda vai dar o que falar "nos próximos capítulos".

Minha sincera opinião sobre o assunto (lembrando que foi por isso que criei essa rede, PARA DAR OPINIÕES!).

O ministério publico tem sim que investigar tudo o que esta acontecendo, e o que aconteceu durante o governo Bolsonaro. O mesmo Aras, aquele que o Mito colocou na PGR, está trabalhando como nunca, reforçando, como nunca trabalhou nos 4 anos anteriores.

A canalhice era tanta, que Bolsonaro continuou fazendo a famosa RACHADINHA sendo presidente, enganando totalmente seus seguidores ou melhor, quem votou nele. 

Sim, os julgados e culpados devem ser presos, não da mais para aliviar a barra de bandido neste pais, mesmo o bandido mor estando como presidente.

Neste caso específico, a briga interna que esta acontecendo entre forças armadas e o Atual governo, não tem nada a ver com conosco: 'Brasileiros', mas sim com a mamata de muitos militares que estavam à vontade no governo, ganhando suas aposentadorias rechiadas, claro, deixando bem claro que só os militares de ALTA PATENTE, nunca que um soldado teria o mesmo benefício. Não para por ai, Lula, que não tem nada de bobo, está percebendo que as forças armadas estão se saindo bem, sendo requisitadas por uma pequena parte da sociedade, uma bem barulhenta, igual aos manifestantes esquerdistas, que sempre existiram, mas estão sendo até esquecidos por conta dos PATRIOTAS de garagem.

Lembrando que o Governo Bolsonaro entregou um país as traças, igualmente como o PT  o entregou depois de 14 anos para Temer, esse, com todas as ressalvas, em pouco tempo de governo, exatamente 2 anos,  conseguiu implantar algumas reformas, reformas que eram esperadas no Governo Bolsonaro e estamos esperando até hoje, igual as 72 horas para algumas pessoas...

Não se iludam amigos, esses 4 anos de governo serão trágicos, não da pra saber se será melhor ou pior que o Governo anterior, por isso, desde já, devemos nos conscientizar sobre todo o aspecto politico, para não serem enganados por seres HUMANOS SUJOS, pois não da pra dizer que só políticos são canalhas, ladrões, mas sim pessoas que estão dentro da nossa sociedade SEM educação, haverá de ter pessoas maldosas, canalhas, ladrões e pilantras.

Por fim, fique dentro do que está acontecendo para não virar nenhum desinformado.