Nossa mídia é a oposição oficial e escancarada?
2
0

Nossa mídia é a oposição oficial e escancarada?

Mas se Lula volar ao poder...

Alexandre Miranda
1 min
2
0
Fonte Pingback
Fonte Pingback

A partir de agora irei usar “progressistas” entre aspas. Pois “progressismo” remete ao “progresso”, ainda que com ou sem melhorias, mas uma nova e moderna forma de “coisas”. Mas para os “progressistas”, o “progresso” não está na pauta. Parece que cercear, segregar, oprimir, calar é o “progressismo” que tentam impor a quem pensa diferente. Agora só usarei com aspas.

E nossa mídia é ou não é a principal oposição oficial e escancarada?

A direita conservadora e liberal está apanhando dia e noite. Golpes baixos fora das regras. Não há diálogo mais. Apenas um “Cale-se” e “basta” de liberdade. Se ainda podemos escrever, falar e informar é porque ainda há esperanças.

Bolsonaro está em 10 manchetes de 10 jornais. Aparição de 100%. Das 10 manchetes, 9 falam mal, com fatos ou sem fatos, basicamente com narrativas impostas. Nestas 10 manchetes, só a Gazeta do Povo se mostrou imparcial.

Basta dar uns cliques por aí e ler as manchetes. Observe que tem método. Uma publica a manchete “Governo Bolsonaro pediu propina de US$ 1 por dose, diz vendedor de vacina”. E em seguida, toda a mídia reproduz de forma massiva.

(Tentei publicar esse parágrafo várias vezes, mas por algum motivo, somente ele era deletado do texto final, está indo sem ele. Falava da lista de apresentadores denunciados pela 'Folha". Também não consegui citar nomes de grandes jornais.)

Basta saber observar. E isto eu nem estou falando da televisão. Se depender da mídia nacional, amparada por uma mídia internacional como El Pais, BBC e outras, estaríamos vivendo um impeachment do Presidente Bolsonaro ou uma vitória temporã. Não há dúvida alguma que nossa mídia luta arduamente contra o Presidente e a favor da volta de “Lula, o democrata”.

Mas se Lula voltar ao poder, até mesmo os seus torcedores irão lamentar.

Tem alguma sugestão de tema: Mande na DM do Twitter: @Redacao_Direita

Alexandre Miranda é historiador formado pela Puc-Minas, com ampla experiência na área da educação, tem especialização em Psicopedagogia Clínica, com ênfase em atendimento psicoterápico a crianças e famílias em situação de risco.

Se gostou, deixe comentários e compartilhe.

Inscreva-se no canal, se puder, faça a sua assinatura, ela é muito importante para manter esse trabalho. Com sua ajuda podemos dedicar e ampliar este trabalho. Para os assinantes, produziremos material exclusivo.