Hollywood Enlouqueceu de vez!!
0
0

Hollywood Enlouqueceu de vez!!

Escândalos sobre a vida pessoal de celebridades na Terra do cinema existe desde a época da Diva Marilyn Monroe, que se viva fosse, estaria com mais de oitenta anos.

Renato Moraes Rosa
4 min
0
0

Escândalos sobre a vida pessoal de celebridades na Terra do cinema existe desde a época da Diva Marilyn Monroe, que se viva fosse, estaria com mais de oitenta anos.

Marilyn Monroe
Marilyn Monroe

Posto este texto no final de Abril de 2022, há poucos meses, tivemos o desfecho do caso #FreeBritney de Britney Spears, depois de mais de uma década, desde o episódio Britney careca, ela estava vivendo em uma espécie de custódia de seu pai, não podia fazer nada, sequer ir até a padaria sem que seu pai não desse autorização, sua grana de shows royalties de músicas e sua linha de perfumes,  era toda controlada por seu pai, entrevistas, eventos, até o namorado era seu pai quem controlava. Vamos lembrar que pra geração atual, Britney Spears pode não representar nada, mas no início dos anos 2000, a mulher era vista como a nova Madonna, fez vários álbuns que venderam milhões de dólares, e o fato de ter surtado um dia, raspado o cabelo numa bebedeira, não daria direito a sua família controlar sua vida financeira por mais de 15 anos. Pelo menos o final desse caso maluco foi feliz, no atual momento, Britney está livre, grávida e aparentemente feliz. Tudo isso, graças á uma enorme pressão dos fãs.

Britney no Auge
Britney no Auge
Britney Careca, no meio de um surto num Posto de Gasolina
Britney Careca, no meio de um surto num Posto de Gasolina
Britney atualmente
Britney atualmente

Mas como disse no início, esse tipo de maluquice no entretenimento acontece há várias décadas. De fato, porém, no passado, escândalos eram como por exemplo: Arnold Schwarzenegger teve um filho com a empregada e se separa depois de mais de vinte anos de casado. Lembrando que ele era Governador da Califórnia na época que isso estourou.

Acho que nem precisou de DNA, o moleque é a cara dele!
Acho que nem precisou de DNA, o moleque é a cara dele!

Fato é que esse ano, que ainda está no primeiro semestre, já tem duas situações bizarras, como se Hollywood estivesse no meio de um surto psicótico, pior que o da  bebedeira da Britney careca no posto de gasolina.

Eu achava que nada iria superar aquela galhofa do Oscar de 2017, onde entregaram um envelope errado no prêmio mais importante da noite na mão de um velhinho que anunciou La La Land, quando o vencedor foi Moonlight. Todo mundo subiu no palco e tiveram que descer pra dar lugar pra outro. Mas essa bizarrice foi superada pelo Oscar 2022, onde o Chiris Rock que está lá quase todos os anos, fez uma piada com Jada Smith, a comparando com uma personagem que Demi Moore interpretou em um filme dos anos 90. O machão Will Smith que já sabia que iria vencer o prêmio de melhor ator, subiu ao palco e deu um tapa na cara de Chiris. Depois que venceu o prêmio, foi recebe-lo, deu um discurso mega arrogante, e ainda foi aplaudido por grande parte da plateia. É uma insanidade sem fim.

Will Smith batendo na cara de um homem com a metade de seu tamanho e com os braços pra trás.
Will Smith batendo na cara de um homem com a metade de seu tamanho e com os braços pra trás.

E agora neste mês, estamos vendo um julgamento de caso de violência doméstica ocorrido em 2015, entre o canceladíssimo Johnny Depp e sua ex-esposa, a super controlada Amber Heard. Depp está na sarjeta, perdeu todos os seus trabalho no cinema, não faz mais nem publicidade em Instagran, graças a Cultura do cancelamento, que após uma entrevista de Amber para um jornal americano, fez o público, as produtoras de filmes e as marcas abandonarem o até então, espancador de mulheres e abusador psicológico de sua esposa.

Johnny de forma bem midiática e narcisista, vem dando um show neste julgamento, (transmitido ao vivo por uma emissora de TV americana) contradizendo com provas bizarras que na verdade a espancadora e abusadora psicológica era na verdade a sua esposa. Áudios de Amber confessando que ela quem perseguia e batia em Depp, tivemos até uma foto de um cagão de Amber em cima da cama do casal... isso mesmo, Amber cagou em cima da cama para desestabilizar o marido. Pelo menos até este momento, Amber vem sendo vista ao olhar do público que acompanha este circo, como uma doida varrida e sua defesa vai de mal a pior, cada vez mais piorando o caso para ela. Depp parece não se importar muito com o veredito, o que ele queira, já aconteceu, a opinião pública está do seu lado e reverteu a exposição negativa para sua EX, algo que parecia impossível num caso onde a mídia já tinha dado seu veredito. Talvez a defesa ainda tenha cartas na manga, mas Amber que é uma ativista pelo direito das mulheres e denúncias de casos de todo tipo de abuso contra mulheres, com este telhado de vidro, parece estar com sua credibilidade por um fio.

Johnny e Amber
Johnny e Amber

Fato é que o nível de escândalos bizarros estão fazendo a alegria de tabloides sensacionalistas de Hollywood, estamos numa guerra na Ucrânia, onde a Rússia está explodindo hospital infantil, mas a atenção da mídia neste ano é sobre ator mimado agredindo humorista e o cagão de Amber Heard em cima da cama. E não estamos nem no mês de maio deste ano ainda.

Louco, personagem da Turma da Monica
Louco, personagem da Turma da Monica