A vida será sempre como abrir uma caixa de bombons Garoto. Aquela sensação de que está faltando algo é permanente e eterna.
|
|
A vida será sempre como abrir uma caixa de bombons Garoto. Aquela sensação de que está faltando algo é permanente e eterna.
Se você usa ônibus, quer uma Biz para chegar mais rápido.
Se tem uma Biz, quer um carro para não tomar chuva.
Se tem o carro, quer um melhor para ter mais conforto.
Se tem um melhor, quer um maior para ter mais espaço.
Se tem um maior, quer um helicóptero para sei lá o que.
Esse “para-alguma-coisa” é maldito.
Porque, quando não existe motivo, a gente inventa um. A gente dá um jeito de colocar um “para-alguma-coisa”.
Nunca termina.
Tem gente que queima etapas. É verdade. Conheço bastante gente que sonha com uma nave para deixar a Terra, sentado numa Biz, esperando o semáforo abrir.
Somos assim.
Quem não tem emprego, quer um.
Quem tem, quer férias.
Nas férias, pensa que é hora de trocar de emprego.
Que não vai voltar. E começa a fazer os cálculos de quanto tempo falta para aposentar.
O ser humano é inconformado.
Você é. Eu sou.
Eu não quero só ganhar na Mega Sena. Eu quero ganhar duas vezes. Acumuladas. Sozinho.
Nada de dividir.
Quem divide é calculadora.
Mas hoje, não. Minha ambição hoje é simples. Hoje eu queria pouco. Tô conformadão. Hoje meu sonho era ganhar uma bermuda branca para o Reveillon.
Número 42.
E que eu conseguisse entrar nela.
Queimando todas as etapa de academia, dieta e afins, claro.
Poderia até ficar justinha.Eu seria muito feliz por uns dias.
#reveillon#reveillon22#reveillon2022#réveillon