Rica Perrone
Rica Perrone
Voltem! Sempre voltem!
237
28

Voltem! Sempre voltem!

Viver 20 anos no futebol e poder andar no shopping normalmente quando acaba é a maior derrota que um jogador pode ter.

Rica Perrone
2 min
237
28

 ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏ ‌​‍‎‏

Email image

Milhões, títulos, mulheres, carros. Isso é o que todo jogador busca quando garoto. 

Passar 20 anos dentro do esporte mais apaixonante do mundo e sair dele com tudo isso e nenhuma paixão é a maior derrota que um jogador pode ter.

Ronaldo veio ao Corinthians buscar uma camisa do seu país pra tatuar no peito. Ronaldinho fez o mesmo. 

Ser o fulano de tal é bom. Ser o fulano de tal clube é sem tamanho.

Esse cara aí da foto não tem nenhuma identificação com o Brasil. Tá muito rico, famoso, grande, mas iria parar sem fazer alguém tremer ao encontra-lo no shopping pelos próximos 40 anos. 

Se há derrota maior do que essa, desconheço. 

Hulk pro brasileiro é um dos caras do 7x1. Até vir pro Galo, vestir a camisa, engajar numa torcida, numa causa e se tornar o Hulk do Galo.

Agora sim, irmão. Agora você mais do que milhões e carreira. Agora você fez história. 

Agora você é a história. 

Milhões acabam, mulheres somem, carros quebram. O "do Galo" no seu sobrenome nunca mais alguém tira. E vai chegar a hora onde os valores se invertem e você vai amar mais ser "do Galo" do que ser rico.

Rico é quem olha pra trás e deixou alguma coisa. Não quem só levou alguma coisa. 

Oscar, William, Diego Costa, tanta gente FODA que não tem ainda uma camisa pra tatuar no peito... voltem! Sempre voltem! 

Da vida nada se leva. Do futebol, sim. 

E pobre daquele que só vai levar dinheiro disso tudo. 

Seja bem vindo, Hulk. A Copa não te deu o que 1 ano de Atlético te deu. Porque?

Porque futebol você mede pelo garotinho quer te vê como super herói, não pelo saldo bancário. 

Hoje, o jogador. Amanhã, a lenda. Fora isso, só mais um. 

Acostume-se. A partir de hoje tem um povo que te ama. E se isso tem um preço, nem me conta. Porque eu não nem abriria negociação.

RicaPerrone