Caros amigos,
Caros amigos,
O Brasil decide neste próximo domingo, dia 02 de outubro, quem vai nos representar nos cargos de direção do país pelos próximos 4 anos.
Gostaria de pedir a você a oportunidade de apresentar minhas propostas para que possamos transformar o Brasil em um país admirado.
Durante a minha trajetória tive acesso ao seu e-mail e através desta comunicação, gostaria de convida-lo, a participar da minha comunidade para que possa continuar a receber nossas informações. Caso não queira receber meus e-mails, basta clicar no link "Unsubscribe"no final deste e-mail.
Obrigado,
Rodrigo Paiva 3025
Candidato a Deputado Federal por Minas Gerais pelo Partido NOVO
|
|