Conquista no tiro com arco e decepção no tênis de mesa
0
0

Conquista no tiro com arco e decepção no tênis de mesa

Marcelo Romano
3 min
0
0

O domingo do esporte olímpico do Brasil começou com um resultado excepcional no tiro com arco e terminou com uma enorme decepção no tênis de mesa, com 2 jovens atletas cotados para medalha olímpica. Enquanto Marcus D’Almeida faturava pela 2º vez uma etapa de Copa do Mundo, Hugo Calderano era eliminado na 1º rodada do mundial por um porto-riquenho, 74º do ranking, de quem nunca havia perdido. 

Email image

No tiro com arco, na 2º etapa da temporada disputada na China, Marcus D’Almeida teve uma semana arrasadora. Na fase de classificação ficou em 2º lugar entre os 92 inscritos. Isso lhe garantiu adversários mais acessíveis nas primeiras rodadas do mata-mata. Na sexta-feira dia 19, superou 4 adversários e avançou as semifinais. Neste domingo, venceu o chinês Li Zhongyuan por 7 a 3 e na final bateu o sul-coreano campeão olímpico em 2012, Oh Jin Hyek por 6 a 4. A Coréia do Sul é a grande potência da modalidade.


Only SubscribersTo access all content, you must subscribe to the Romano Olímpico channel. You can also become a subscriber and have access to exclusive content.
This channel is committed not to send spam and to respect the LGPD. Cancel whenever you want.