A LINGUAGEM LGBT NÃO É CONSISTENTE COM A REALIDADE
2
2

A LINGUAGEM LGBT NÃO É CONSISTENTE COM A REALIDADE

A LINGUAGEM LGBT NÃO É CONSISTENTE COM A REALIDADE O movimento LGBT se aproveita da falta de atenção das pessoas nos padrões já estabelecidos na natureza para impor seus padrões, segue-se disso uma manipulação selvagem, uma força compulsória para co

Thiago da Silva Vieira
3 min
2
2

Movimentos progressistas que são anticristãos  se utilizam da linguagem para impor a normalidade de sua moralidade na sociedade. Essa é a tática do movimento LGBT, que tem como propósito desconstruir os conceitos biológicos de sexo: homem e mulher.

Porém, a linguagem não pode mudar as categorias naturais da biologia, não que a biologia defina o que é normal, certo e errado, mas a biologia revela a realidade de como Deus a criou e ordenou segundo a Sua Palavra. A biologia não define, apenas à reconhece. Assim como a lógica não cria a ordem, antes, por meio da lógica, Deus ordena todas as coisas.  Ninguém tem o poder de mudar o que é natural, assim como não tem o poder de mudar o que é lógico: homem é homem, mulher é mulher, assim como 1+1=2 e A=A e B#A.

Além disso, o que existem são perversões desses padrões, inúmeras possibilidades de erros ou possíveis desvios desses padrões. Por exemplo:1 + 1 = 2, os possíveis erros ou desvios incluem 1 + 1 = 3, 4, 5, 7, 9…n; LGBTQ+...

A linguagem pode tentar definir que esses resultados irracionais são normais, mas a lógica não permite desconstruir a realidade. A realidade é lógica, pois foi ordenada por Deus: "Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:27

A ideologia de gênero tenta desconectar, através da linguagem, o sexo biológico (realidade) do pseudo gênero (palavra atribuída a esta finalidade pela ideologia), distorcendo a realidade inegável das diferenças naturais entre homem mulher.

Homem e mulher são igualmente humanos, dignos por serem imagem e semelhança de Deus, mas são sexualmente diferentes. Não há como mudar esse fato através da linguagem estabelecida pela cultura, pois a biologia não permite, há um útero e um pênis que testificam a ordem da criação Divina e, mesmo quando tentam mudar isso com hormônios e cirurgias, isso não afeta a ordem genética. Muda o exterior pra adequar à vontade do ego, mas é algo ilusório porque por dentro o corpo continuará sendo o que Deus determinou que fosse, homem ou mulher.

Um grande problema de aceitar a ideologia de gênero é que, através da linguagem, o mecanismo de verificação pelo qual a mente discerne a realidade é removida, sendo assim, certo e errado não são definidos pela ordenação Divina revelado na natureza, mas pelas categorias dessa ideologia. Dessa forma, futuramente não tem como evitar que outras coisas sejam permitidas, por exemplo: pedofilia, sexo entre pessoas e animais, estupro e incesto. Não estou afirmando que ideologia de gênero é igual a esses atos, mas como perversão da natureza, ela estabelece a base para que essas perversões possam ser aceitas pela sociedade como corretas. É só mudar os conceitos que está tudo certo. Se A pode ser B e 1 + 1 pode ser = 3, tudo pode ser possível e permitido. Se não há um padrão conhecido na sociedade pelo qual algo é certo ou errado, basta um grupo fazer barulho como vítimas de opressores, impondo suas crenças, independente se são ou não consistentes com a realidade, para que algo seja definido como correto.

O movimento LGBT se aproveita da falta de atenção das pessoas nos padrões já estabelecidos na natureza para impor seus padrões, segue-se disso uma manipulação selvagem, uma força compulsória para controlar as mentes e definir o comportamento das pessoas.

Porém há um padrão que é coerente com a realidade, não estamos sem um guia, a mercê de grupos manipuladores da linguagem, pois Deus se revelou a nós de maneira clara na natureza e em Sua Palavra: "Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." Gênesis 1:27

Todas as tentativas humanas de definir a verdade é falha e prejudicial, pois são contrárias ao natural estabelecido por Deus e revelado na natureza. O movimento LGBT com sua ideologia de gênero não é consistente com a realidade, mas por meio da injustiça suprime a verdade. (Romanos 1:18)

Você quer viver no irracionalismo? Vá em frente, só não queira impor e criminalizar quem discorda que 1+1=3 ou qualquer outro resultado. Sabemos pela revelação Divina que 1+1=2, e que a distinção sexual biológica entre homem e mulher é a verdade.

Por Thiago da Silva Vieira

Email image