Como queria...
0
0

Como queria...

Hojeeeeeee  é o diaaaaa... já dizia a bela canção do Capital Inicial.

Torcedor Alone
2 min
0
0
google
google

Hojeeeeeee  é o diaaaaa... já dizia a bela canção do Capital Inicial.

O reencontro para alguns será hoje, mas esses alguns representarão milhares de corações bicolores.  A Curuzú receberá 30% de sua capacidade porém as vibrações positivas serão infinitamente maiores do que esse público, hoje é aquele dia para todos irem com o mesmo objetivo de apoiar o time, esqueçam qualquer tipo de divergências que possam ter com algum atleta, treinador e diretoria . Vamos todos juntos.

Hoje acordei com aquela nostalgia de não estar em Belém e não pode viver esse momento. Aquela voz mais embargada, garganta seca e qualquer lembrança os olhos enchem de lágrimas, ah como eu queria estar com vocês botar meu fardamento, minha cueca da sorte, meu tênis de ir ao estádio, meu boné preto e azul, tomar aquela cerveja "ruim"na porta do estádio, fazer amigos futebolísticos ( para quem não sabe, esses são seus amigos de dias de jogos, onde você sempre se encontra com eles, divergem e concordam ao mesmo tempo, xingam e na hora do gol se abraçam, no final do jogo algumas vezes se despedem outras cada um vai para um lado mas no próximo jogo estão lá juntos) extravasar o estresse da semana com um grito de gol ou com um xingamento e voltar pra casa. 

Aos aproximadamente 6.000 privilegiados que vão hoje a Curuzú, desfrutem... estarei com vocês. Estaremos juntos.

Aos atletas e comissão técnica nos honrem... saibam que a Curuzú é nosso templo, lutem pela bola e por cada torcedor que está lá e que queria estar também. Vou parar por aqui por que entraram grãos de areia nos meus olhos e estão "com água". 

Te amo Paysandu