A Dor da Solidão
0
0

A Dor da Solidão

A Dor da solidão.

Luis Henrique dos Santos Campos
1 min
0
0

A Dor da solidão.

Se um homem deve ir à guerra, não por odiar o que está a sua frente, mas amar para proteger o que está atrás dele, o que fará aquele solitário, que não tem a quem amar?

Trabalhe, dê o melhor em seu emprego, não olhe para os lados, apenas para o trabalho que Deus lhe confiou, nada nesse mundo paga tão bem, rende tão bem, quanto o trabalho bem feito de forma constante.

Seja forte! Sim seja forte! Tenha um corpo forte para proteger aqueles mais fracos que você, até chegar a hora de ter o tesouro que você anseia que é tua família! Mas tenha a alma forte também! De nada vale um corpo forte, habitado por um espirito fraco e uma mente frágil, seja forte em sua totalidade!

Sirva! Sirva! Seja útil para todos os que te rodeiam, seja útil para sociedade sem depender de ser reconhecido, muito menos esperar algo em troca, SEJA UM HOMEM que sabe que ninguém te deve nada, mas você deve tudo aos outros, pelo simples fato de estar vivo!

Não encha o saco! Pouco importa se a pessoa não toma banho gelado, se o Enzo de 40 anos, fuma maconha no quarto dos fundos da casa da mãe dele, e se a mocinha gosta de sair de minissaia e beijar quantos conseguir a noite, ninguém quer, ninguém vai te escutar!

Por isso apenas viva sua vida, trabalhando todos os dias dando seu melhor, sendo cada vez mais forte para proteger aqueles que não conseguem se proteger, sirva, seja útil e assim você trará alegria e esperança para um mundo doente, e consequentemente não te sobrará tempo para encher o saco de ninguém.

Email image