Momentos de melancolia
0
0

Momentos de melancolia

Ás vezes você acorda olha no espelho e descobre que não conhece a pessoa que está do outro lado. 

Dirlene Rezende
2 min
0
0

Ás vezes você acorda olha no espelho e descobre que não conhece a pessoa que está do outro lado. 

Se pergunta o que eu realmente estou fazendo da minha vida.  Obviamente não estou fazendo nada que seja produtivo ou sonhado.  O mundo está um caos, o país está um caos. Eu estou um caos.

Vou sair correr um pouco quem sabe consiga deixar fluir e essa melancolia passa.  Não passa o mundo caótico, as pessoas caóticas só fazem  aquilo revirar no meio do peito. 

Preciso de um refugio, me afundo em livros e mais livros. São companhias belíssimas, mas o mundo bate na porta vez ou outra. 

No mundo onde tudo, absolutamente tudo tem um preço quanto valeria a minha melancolia? Se eu colocasse ela no You Tube, ou em qualquer outra plataforma ela renderia visualização? Não sei. Aposto que sim, as pessoas costumam gostar de ver o sofrimento alheio. Provavelmente para poderem se auto afirmar, vendo que sua vida não está boa, mas está melhor que a de outra pessoas. E assim seguimos. Com desculpas, vendas nos olhos e preguiçosos para pensar em arrumar tudo isso.

Se eu tivesse feito isso ou aquilo da minha vida estaria melhor? Talvez. Estaria feliz? Provavelmente não. 

Dizem que tudo demanda tempo, que o tempo é o senhor da razão. Na minha cabeça ele é um velho burro, tonto e lerdo.  O tempo passa as pessoas são as mesma, as coisas estão na mesma. Nada muda. só piora. 

Não sei onde isso vai parar, não sei onde eu vou parar. Mas so modo que está não dá para ficar.