Hotéis de luxo estão abandonando TVs nos quartos. Boa ideia?
0
0

Hotéis de luxo estão abandonando TVs nos quartos. Boa ideia?

Hotéis de luxo estão optando por oferecer aos hóspedes uma experiência livre de televisão em suas suítes. Mas será que isso é uma boa ideia? Descubra mais sobre essa tendência polêmica.

Viagens Todo Dia
4 min
0
0
Email image

Já pensou pagar CARÍSSIMO numa diária de hotel, chegar ao quarto e não ter uma TV? A gente sabe que o último propósito de uma viagem a passeio é ficar no quarto vendo televisão, mas é algo que você pode acabar usando ali no momento que a sua companhia está se arrumando, antes de dormir ou até para tentar distrair a criança alguns minutinhos. Não é, papais? ~isso para não citar se tiver rolando algum evento esportivo interessante e você quiser assistir em tela grande~

No mundo dos hotéis de luxo, porém, essa nova tendência está chamando a atenção: a remoção das TVs dos quartos. Isso mesmo, alguns estabelecimentos estão optando por oferecer aos hóspedes uma experiência livre de televisão em seus aposentos.


Only SubscribersTo access all content, you must subscribe to the VIAGENS TODO DIA channel. You can also become a subscriber and have access to exclusive content.
This channel is committed not to send spam and to respect the LGPD. Cancel whenever you want.