SPOILER CONTENT - Conheça um dos personagens do meu livro!
2
0

SPOILER CONTENT - Conheça um dos personagens do meu livro!

Yan Augusto Oliveira, 31.

DRI SANTTOS
3 min
2
0

Yan Agusto, 31

Sinto muito (mentira não sinto kk) encher vocês  de textos essa semana, mas não posso ver um desafio que já quero participar, e a pingback lançou  essa loucura de 10 textos em 12 dias, e eu viajando sem computador..

Não seja por isso senhoras e senhores, tá difícil é selecionar o que publicar. Então resolvi trazer em primeira mão aqui na plataforma uma parte do epílogo do meu livro (que você pode adquirir aqui), parte essa que traz a breve descrição de Yan! Pra quem leu, sabe que eu não mencionei o gênero dos personagens nos primeiros capítulos, algo que se revela no desenrolar da história, dos poemas.

Pois bem,  futuramente aqui mesmo no meu canal vocês verão novidades dessa história e o desenvolver dos personagens em pequenos spin-offs.  Alguns dos meus leitores amaram o personagem , outros nem tanto.  Sem mais delongas:

"Ah... Yan... bem, Yan é uma alguém complicado de explicar, seria melhor se pudéssemos assisti-lo viver, sim, seria mais fácil. Mas, se concentrem em detalhes depois. Desde novo, Yan já apresentava sinais de alguém decidido, mas eram sinais falsos, pois mesmo depois de adulto, decidir a cor da camisa já era uma tarefa extremamente difícil.

É sempre aquele cara mais palhaço da galera. Sabe aquele ditado “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”? Pois é, Yan sabe encantar pessoas, geralmente atrai muitas ao mesmo tempo, sabe ouvir, sabe falar, sabe escrever com paixão, mas quando o assunto é sua essência... acho melhor deixar com vocês o que achar dessa parte.

Despojado, largado, de muitos amigos e muita solidão. O jeitão moleque de Yan passeou por todo lugar da cidade, e se me permitem uma analogia ... ele passeou por todo o tipo de jardim (se é que me entendem). Mas, caras como Kaleb ele torcia pra nunca encontrar. Apesar de saber que não adianta torcer contra o destino, não imaginava ter que escolher tão rápido, logo agora que havia “sossegado” com alguém, e insistia consigo que era agora que ia viver mais o dia e menos a noite, que ia finalmente entender o que era ser fiel.

Fiel. Palavra que sempre feria seus ouvidos, que nunca teve um real significado pra Yan, que agredia sua liberdade. Se o amor liberta, porque logo agora queria sair de uma gaiola pra entrar em outra?


Gostou deste texto? Então clique no botão abaixo para receber meus artigos semanais no seu email:

Seguir meu Canal

Já se inscreveu? Então considere também compartilhar este texto com alguém:

Compartilhar conteúdo