ALGUMAS PERGUNTAS INCOVENIENTES SOBRE A RELAÇÃO ENTRE O METAVERSO E AS EMPRESAS QUE O UTILIZARÃO COMO UMA EXTENSÃO SUA NO MUNDO VIRTUAL
0
0

ALGUMAS PERGUNTAS INCOVENIENTES SOBRE A RELAÇÃO ENTRE O METAVERSO E AS EMPRESAS QUE O UTILIZARÃO COMO UMA EXTENSÃO SUA NO MUNDO VIRTUAL

A cada dia que passa mais eu tenho certeza de que a grande maioria das pessoas não tem a menor ideia do que realmente é o Metaverso. E vou comprovar para vocês essa minha tese com algumas perguntas que eu gostaria que vocês buscassem responder...

Monica G. e Daniela S.
2 min
0
0
Email image

A cada dia que passa mais eu tenho certeza de que a grande maioria das pessoas não tem a menor ideia do que realmente é o Metaverso. E vou comprovar para vocês essa minha tese com algumas perguntas que eu gostaria que vocês buscassem responder com a mais profunda sinceridade para vocês mesmos. Prometo que depois volto a escrever sobre cada uma delas. Aí vão.

Quem estará acompanhando a reunião confidencial de sua Empresa no Metaverso além das pessoas devidamente credenciadas para tal? Você tem certeza da sua resposta?

Que garantias você tem de que tudo aquilo que sua Empresa produzir no Metaverso pertencerá a ela?

Qual nível de confidencialidade sua Empresa e suas equipes experimentarão no Metaverso?

Qual a certeza de que você e sua Empresa não serão espionados no Metaverso por agências governamentais e privadas?

Qual o risco de sua empresa ser censurada no Metaverso simplesmente por não compartilhar das mesmas ideias dos donos do Metaverso?

Essas são apenas das perguntas que pretendo fazer com que vocês procurem se responder antes que seja muito tarde.

Vivemos em um mundo tão completamente deslumbrado com esse futuro tão próximo que beira a cegueira, o mais profundo dos precipícios sem sequer se dar conta. . Mas é preciso ter coragem de retirar a venda do deslumbramento, de apagar esse brilho que vem cegando os olhos, para pensar no futuro com um pouco mais de responsabilidade e consequência.

Algumas pessoas vão perguntar o motivo das minhas ferozes críticas. Vão até me rotular como opositora ao Metaverso. O grande problema dessas alegações falsa é apenas um. Eu não posso ser contra aquilo que também desenvolvo. Venho trabalhando em nosso Metaverso já tem algum tempo e tais discussões só surgiram no meu pensamento a partir de sua construção.

Aproveitem bem as suas dúvidas. Em breve volto a falar sobre elas.

Monica S.

Contato/Pix: duasolivro@gmail.com

Fazer um comentário
Seguir meu Canal
Deixe seu Pingback
Tornar-se Membro