oi, webamigos! tudo bem com vocês?
oi, webamigos! tudo bem com vocês?
decidi começar a semana postando um curtinha que produzi durante a minha viagem à buenos aires. não é bem um vlog porque quis manter a essência cinematográfica e fazer uma reflexão rapidinha (e inspiradora) sobre viajar na vida adulta.
ficha técnica ⚡️
direção, roteiro e captação: isa s almeida
edição de som, montagem e mixagem: rafouza
é isso! espero que vocês tenham uma ótima semana.
um beijo,
isa