A esquerda protege Bolsonaro da prisão, mas é muito burra para perceber
0
0

A esquerda protege Bolsonaro da prisão, mas é muito burra para perceber

Ser ignorante não é para poucos. Existe uma parcela gigantesca da sociedade que faz uso de sua ignorância cotidianamente. Ignorância não tem religião, time, cor, sexo ou lado político. É notório que o vírus da ignorância se faz presente em qu...

Bruno
3 min
0
0
Email image

Ignorância é uma dádiva, talvez seja mais saudável viver no mundo das ilusões e futilidades cotidianas, não tendo acesso a reflexões profundas, mas fazer o que, é inerente ao ser caminhar ao desejo, infelizmente eu gosto da realidade, triste, libertadora e odiável realidade pela qual me apaixonei.

Ser ignorante não é para poucos. Existe uma parcela gigantesca da sociedade que faz uso de sua ignorância cotidianamente. Ignorância não tem religião, time, cor, sexo ou lado político. É notório que o vírus da ignorância se faz presente em qualquer lugar. No entanto, para o exemplo de hoje falaremos da ignorância de um grupo político específico, o da esquerda.

Em 2019 toda a esquerda se uniu em torno de um objetivo: soltar seu amado ex-líder sindical, ex-presidente e ex-corrupto (se é que existe "ex" pra isso), Lula.

Salvar o companheiro era uma vontade tão cega que usaram de qualquer arma possível para tal, mesmo que isso causasse um inestimável mal ao país e a eles próprios. Mesmo que isso significasse livrar também outros bandidos da cadeia. E foi o que aconteceu.

Houve grande mobilização da esquerda para que o STF modificasse um entendimento comum, DA MESMA CORTE, que permitia a prisão logo após condenação em segunda instância. A grande maioria da população era À FAVOR da prisão após a 2ª instância. A esquerda, não. Tudo por causa de Lula.

Com a decisão do supremo por 6 votos a 5, mudou-se tudo. Agora as prisões somente podem ser decretadas após o trânsito em julgado, ou seja, quando não houver mais possibilidade de recurso.

Decisão do STF sobre prisão em 2ª instância deverá libertar Lula

Mudança sobre 2ª instância no STF favorece Lula e mais 12 presos da Lava Jato

Por 6 votos a 5, STF muda de posição e derruba prisão após condenação na 2ª instância

Tal mudança beneficiou, segundo levantamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cerca de 4,9 mil presos em todo o País, inclusive o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Quase 5 mil bandidos soltos? pra esquerda não importa! o importante era soltar seu amado Lulinha...

Praticamente NENHUM país do mundo tem essa bizarrice que o Brasil tem. Quase todos autorizam a prisão logo após a sentença de 1º grau (no máximo, 2º grau) e o padrão é que o preso recorra da pena na cadeia. Mas no Brasil tudo é bagunça. Para salvar o "amiguinho" Lula cria-se impunidade até pro capeta, se preciso for!

Como funciona a prisão em segunda instância em outros países?

Na ONU, 193 dos 194 países têm prisão em 1ª ou 2ª instância

De lá pra cá praticamente NENHUM político criminoso foi preso. Então, como prender Bolsonaro se ele precisa passar por todas as instâncias?

Bolsonaro é acusado de diversos crimes, entre eles, responsabilidade fiscal, corrupção e atos antidemocráticos. Os esquerdistas estão com sangue nos olhos! mas nada podem fazer. Segundo a regra que eles mesmos apoiaram, só se pode prender o homem quando não houver mais possibilidade de recurso.

Mesmo que Bolsonaro seja condenado em 1ª e 2ª instâncias, ele estará livre devido a regra que a esquerda tanto defendeu! E como a justiça é lenta, é muito provável que a acusação prescreva, tal como ocorreu com diversos processos do Lula.

Parabéns aos envolvidos! Segura que essa pica é tua!

[Apoie! é só clicar

Inscrever-se na comunidade
Fazer um comentário