DÁ O FORA DO MEU LADO, AGORA, FARISEU GADO!
0
0

DÁ O FORA DO MEU LADO, AGORA, FARISEU GADO!

DÁ O FORA DO MEU LADO, AGORA, FARISEU GADO!

Paulo Marcelo Braga
2 min
0
0
Email image

Coitado do Brasil, desgovernado por um imbecil, frio, incompetente, idolatrado por um "gado" doentio, demente, vil, insolente ...

Eu digo que o inimigo "blablablá" , que vem do "gado" bem tresloucado, tem acabado comigo e será deletado do meu abrigo.

Estou vendo gente morrendo, frequentemente, vitimada pela pandemia e o presidente (fazendo somente presepada para uma sorridente "manada" ) sem empatia, permanece na desavergonhada hipocrisia ... Isso me aborrece e me dá uma tristeza danada.

Quem idolátra o presidente bilé Bolsonaro também mata muita gente, é claro.

Uma "manada" assassina fatídica tem aproximadamente sina jurídica, por ser conivente com um infrator, um ser demente, um gestor incompetente ...

Até agora, nem sei bem quem seria mais bilé e fora da lei: se é uma confraria de incapaz "gado" insolente e fanático demais, ou o idolatrado presidente antipático que faz graça feia da desgraça alheia.

As caricatas "manadas" , tão coniventes com as presepadas dementes do dito mito sujo, têm as patas manchadas de sangues, não são inocentes e devem ser penalizadas, pela jurisdição, futuramente.

Peço mais uma vez, através deste verso, da minha rima indignada demais, que quem atua, fanaticamente, com atrevida insistência, a idolatrar o presidente genocida, exclua-me de sua existência sem demorar, imediatamente.

Já avisei, em outros versos enfáticos, obrigados e vigorosos que fiz, e tórno a avisar: Abusei de escrotos fanáticos políticos e religiosos deste país ...

Dá o fora da minha vida, agora, "manada" genocida!

Dá o fora do meu lado, já, já, agora, fariseu "gado" fanatizado, malino, bolsonariano, endiabrado assassino, insano!

"MANADA" NOJENTINHA GENOCIDA, ESTÁS DISPENSADA DA MINHA VIDA!

<b>DÁ O FORA DO MEU LADO, AGORA, FARISEU GADO!</b>
DÁ O FORA DO MEU LADO, AGORA, FARISEU GADO!

Paulo Marcelo Braga.

(Belém, 09/03/2021).

Atenção total para a observação real da narração virtual. Paulo Marcelo Braga elaborou este texto rimado, de contexto indignado, lá em Belém do Pará, no dia 03/09/2021.

No PS esclarecedor, que floresce na rima de requinte, o autor afirma o seguinte: Eu digo que este meu supracitado artigo permanece atualizado. Ele foi publicado, também, no site Wordpress. Pela história registrada, a sacana escória bolsonariana fanatizada estará condenada, no fim da peleja. Assim seja.

Email image

Paulo marcelo braga

(Belém 16/08/2021)

Compartilhar conteúdo

ERRATA: onde o narrador leu, 03/09/2021 ; leia-se, a data exata, por favor: 09/03/2021. (O autor)