A Vitória de Bolsonaro e do Brasil
1
0

A Vitória de Bolsonaro e do Brasil

O Presidente saiu sim, vitorioso, pois que hoje temos cidadãos despertos, procurando entender sua própria história a partir dos fatos, que são muito diferentes das mentiras repetidas por uma imprensa abjeta e outros entes de uma cultura entorpecida.

Maria Rosa Moreira Pires
3 min
1
0
Email image
(Foto:Alan Santos/PR)
(Foto:Alan Santos/PR)

Diante de um pleito sabido fraudado, os números são sim relevantes. A diferença é ínfima, e se deu pelos inúmeros crimes cometidos durante quatro longos e maravilhosos anos.

Desde o início do governo de Jair Bolsonaro, vimos uma imprensa abjeta torcer pelo crime organizado e enaltecer os criminosos que os transformaram em um quarto poder. Vimos artistas fazer o mesmo, devido a vida fácil que deixaram de ter, quando um homem e sua equipe técnica priorizaram o povo. Vimos um judiciário acovardado e envolvido até o talo com facções criminosas causarem a maior insegurança jurídica do planeta.

Sim, o Brasil sai vitorioso, pois nesses últimos anos, de 2016 pra cá, o brasileiro redescobriu o sentido da palavra PATRIOTISMO.  Os símbolos nacionais, como a bandeira e o hino do Brasil, passaram a ser amados e enaltecidos. Nosso povo redescobriu o Brasil a partir dos escombros deixado pelos governos de esquerda, desde a redemocratização do país.

Bolsonaro ensinou a milhões de brasileiros que um filho dessa terra não foge da luta, que os grilhões colocados durante décadas de atraso, imputados pela esquerda, se desfazem diante da possibilidade de desenvolvimento. Um desenvolvimento que se traduz em crescimento do PIB, dos números da violência caindo, enquanto subiam os de apreensão de drogas e armas.

O Presidente saiu sim, vitorioso, pois que hoje temos cidadãos despertos, procurando entender sua própria história a partir dos fatos, que são muito diferentes das mentiras repetidas por uma imprensa abjeta e outros entes de uma cultura entorpecida.

Sai vitorioso por ter acordado o povo, expondo as verdades de um sistema corrupto instaurado desde a redemocratização, de um congresso fisiológico, de um judiciário entregue a organização criminosa travestida de partido político. Sai vitorioso por ter atuado dentro das quatro linhas, mesmo que apanhando, incessantemente, todos os dias por mentiras e injustiças várias.

O Capitão sai vitorioso porque percebemos que - “Se o Brasil, hoje, é o que é, o motivo somos nós mesmos. Uma vez que temos responsabilidade por nos termos calado durante muito tempo, por não termos fiscalizado nossos representantes, por não termos cobrado e/ou dito que não queríamos legalizado o acobertamento de criminosos que hoje se comprazem de seus privilégios em detrimento da sociedade. Somos nós os responsáveis pelo quadro caótico que se tornou o Brasil, assim como somos nós os responsáveis por limpar os borrões de nossa história.”

A luta só começou ...

Essa é uma guerra, e toda guerra é feita de batalhas. Vencemos muitas e não nos acovardaremos diante de uma.

O que precisamos entender é a necessidade de sair das trincheiras e partir para a luta, de fato. Selfies não fazem história. Poucas horas de um maravilhoso desfile de verde e amarelo não vão restabelecer a democracia. Lembrem-se que “o poder emana do povo”. Voltar a dormir em berço esplêndido não vai mudar os destinos dessa imensa e rica Nação. Princípios e valores devem ser defendidos, não só de palavras, mas também de atitudes.

Se a esquerda chegou onde chegou é porque teve, ao longo dos anos, décadas, estratégia, e se deu o ‘dever’ de ter voz e espaço. A voz e espeço que recuperamos e não devemos entregar pela perda de uma batalha, para que a guerra não seja perdida.

Cidadãos brasileiros, convoquem-se à servir a Pátria antes que o chão lhes seja tirado.


Comente, compartilhe e me siga nas redes sociais.

Twitter - https://twitter.com/RosaPiresMoreir

Facebook - https://www.facebook.com/mariahrosa.pires

Instagram - https://www.instagram.com/mariahrosa.pires/