O jornalista Ninguém ataca o Ninguém FC
0
0

O jornalista Ninguém ataca o Ninguém FC

Antes mesmo do jornalista Senhor Ninguém ser ninguém, o Ninguém Futebol Clube já era alguém.

Lucas Nutti
3 min
0
0
Email image

Antes mesmo do jornalista Senhor Ninguém ser ninguém, o Ninguém Futebol Clube já era alguém.

Quando Ninguém era apenas um garotinho de seis anos na cidade de São Paulo, o Ninguém FC revelava o maior jogador da história do esporte chamado futebol.

Quando o garoto Ninguém tinha apenas oito, este maior jogador da história levou a Seleção Brasileira ao primeiro título mundial. Ninguém não podia acreditar no título, deve ter ficado muito feliz.

Dos 10 aos 14 anos de Ninguém, o Ninguém FC encantava o país, com cinco títulos brasileiros em sequência. Ninguém fez igual ao Ninguém FC. Quando Ninguém nem pensava em ser jornalista, o Ninguém FC já era bicampeão da América e do mundo. E o mesmo melhor jogador da história levou o Brasil ao bi.

Quando Ninguém já iniciava sua carreira no jornalismo, com seus 20 anos, o Ninguém FC novamente cedia o melhor jogador da história ao Brasil. E com ele, fomos tri. Ninguém era um jovem adulto que vibrou demais com o título.

Nesta mesma época, enquanto Ninguém ainda era desconhecido e não o jornalista conhecido como Ninguém, o Ninguém FC já era campeão apenas 12 vezes do campeonato estadual.

Depois de tudo isso, o Ninguém FC revelou outros vários ótimos jogadores. Conquistou também diversos títulos de expressão.

Enquanto Ninguém dava seus primeiros passos como jornalista, o Ninguém FC parou uma guerra.

Enquanto Ninguém trabalhava em diversos veículos de comunicação, o Ninguém FC se tornou o time com mais gols da história do futebol, e continua até hoje com a marca.

O Ninguém FC passou por difíceis momentos em sua história, especialmente o atual. Porém o Ninguém FC não perdeu seu prestígio, sua história e seu legado.

O Ninguém FC é reconhecido mundialmente, é lembrado por muitos como o melhor time de todos os tempos. O Ninguém FC nunca será ninguém.

O Ninguém FC é gigante, o maior time do Brasil se contarmos o contexto de história, conquistas e jogadores que vestiram sua camisa. Talvez, o maior do mundo.

Eu sou torcedor do Ninguém FC. Todo brasileiro é também. O Ninguém FC, citado pelo jornalista Ninguém, é o Santos Futebol Clube. Mas o Ninguém FC poderia ser o São Paulo, o Corinthians ou o Palmeiras, para citar apenas os rivais estaduais.

O Ninguém FC poderia ser até mesmo o Íbis Sport Club-PE, considerado o pior time do mundo. Mesmo assim, o Íbis não seria Ninguém.

Pois, para ser ninguém, é necessário não ter amor de ninguém, não ter reconhecimento de ninguém, não ser lembrado por ninguém.

O que falta para Ninguém é respeito e ética como jornalista. O Ninguém FC fez muito bem em repudiar a atitude do jornalista Ninguém ao ofender o Ninguém FC. Independente de qual clube o Ninguém FC represente, Ninguém não pode desmerecer ninguém.

E desta forma, até mesmo o jornalista Ninguém, não é ninguém. Ele é apenas um senhor ranzinza e necessitado de atenção para seus textos que ninguém se interessa. Até mesmo o Ninguém, o jornalista, tem amor de alguém, tem reconhecimento e é lembrado.  Por incrível que possa parecer...

Mas só foi lembrado porque citou (e ofendeu) o Ninguém FC. Aliás...

O Santos FC.